Foto: Reprodução. Filmes

Assista ao teaser do episódio IX de “Star Wars”, “The Rise of Skywalker”


Nesta sexta-feira (12/04), durante a Star Wars Celebration, celebração anual sobre a saga, foi divulgado o título do episódio IX, “The Rise of Skywalker”, e seu primeiro teaser.

Após o lançamento do nono episódio, Star Wars deve entrar em um breve hiato. “Nós iremos fazer uma pausa, tomar um tempo e resetar porque a saga Skywalker termina neste nono filme. Haverá outros filmes de Star Wars mas teremos um breve hiato. Nós ainda não anunciamos planos específicos para próximos filmes. Existem projetos em desenvolvimento mas nós não os anunciamos”, comentou Bob Iger, CEO da Disney, ao Bloomberg.

Apesar da morte de Carrie Fisher, a nossa Princesa Leia, em 2016, a personagem estará presente no filme. A produção optou por reaproveitar cenas descartadas dos outros dois filmes. “Você não contrata outra atriz para um papel como esse e também não some com o personagem do nada. A ideia de ter um personagem feito pelo CGI foi logo descartada. Então pensamos ‘E se pudéssemos escrever cenas sobre ela para que seja a sua performance?'”, comentou JJ Abrams, o diretor de “The Rise of Skywalker”. “Todo dia me bate que ela não está aqui. É tão surreal porque ainda estamos trabalhando com ela, se isso faz sentido. Ela está nas cenas. Está viva nas cenas.”

Abrams ainda confirmou que o filme se passa após os eventos de “Os Últimos Jedi”. “Um tempo se passou. Esta é uma aventura que o grupo tem junto. Essa história é uma das grandes coisas sobre o filme – a dinâmica entre os personagens. Eles são maravilhosos juntos.”

Anota na agenda: “Star Wars: The Rise of Skywalker” estreia dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Assista ao teaser:

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários