Foto: Divulgação. Críticas, Filmes, Literatura

Crítica | Adaptação de “After”, da Anna Todd, estreia nos cinemas


Estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (11/04) a adaptação cinematográfica do livro da Anna Todd, “After”.

Com direção de Jenny Cage e roteiro por Susan McMartin, de “Mom” e “Two And a Half Men”, o filme acompanha a vida de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem dedicada e obediente que acaba de ingressar na faculdade. Quando ela conhece o rebelde Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) sua vida vira de ponta cabeça, levando-a a questionar tudo o que sabia sobre si mesma.

“After” é a adaptação do primeiro de cinco livros que compõe a saga sobre Tessa. A história surgiu inicialmente em 2013 como uma fanfic até que a sua alta popularidade possibilitou que Todd a transformasse em livros.

É difícil não dizer que “After” lembra uma versão adolescente de “Cinquenta Tons de Cinza” – a forte química entre Langford e Fiennes Tiffin prende a atenção do espectador. Mas, assim como o sucesso de E.L. James (que também surgiu como fanfic), o romance se mostra um forte candidato a se tornar mais uma saga cinematográfica de sucesso.

Bom, se depender do público aficionado que conseguiu transformar “After” na história mais lida de toda a plataforma do Wattpad com mais de 1,6 bilhão de leituras online, o sucesso já é garantido.

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes e Literatura

Comentários

comentários