Foto: Reprodução/Instagram. Música

Segundo jornal, Liam Payne será headliner no Villa Mix 2019


O cantor britânico Liam Payne deve regressar em breve ao Brasil. De acordo com o jornalista musical José Norberto Flesch, Liam será headliner do Villa Mix 2019. A notícia ainda não foi confirmada oficialmente pelo cantor ou pelo festival.

Criado em 2011 como um evento de música sertaneja, o Villa Mix anda apostando em cantores internacionais nas suas últimas edições. Nomes de peso do cenário musical norte-americano como Demi Lovato, Shawn Mendes e Nick Jonas marcaram presença no festival nos últimos anos.

Esta será a terceira vez de Liam Payne no Brasil. O cantor realizou seu primeiro show em terras tupiniquins lá em 2014, ainda com o One Direction. Quatro anos depois, mais precisamente em junho do ano passado, Liam regressou ao país para divulgar seus trabalhos mais recentes.

Desde o hiato da One Direction em 2015, Liam Payne lançou canções em sua carreira solo. Além de singles como “Strip That Down”, que estreou sua carreira, e “Familiar”, com o colombiano J Balvin, o britânico divulgou em agosto passado o seu primeiro EP, intitulado “First Time”. O projeto trouxe quatro faixas: “First Time”, “Home With You”, “Depend On It” e “Slow”.

O Villa Mix 2019 acontece nos dias 29 e 30 de junho em Goiânia.

Foto: Reprodução/Instagram

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários