No Japão, Ed Sheeran faz participação especial em show de John Mayer Música

No Japão, Ed Sheeran faz participação especial em show de John Mayer


Durante a apresentação de John Mayer que aconteceu nesta quarta-feira (10), no Nippon Budokan, em Tóquio, no Japão, Ed Sheeran fez uma participação para lá de especial, cantando duas músicas com o americano. 

No show, Sheeran, apresentado por John como um dos artistas mais talentosos que ele conhece, primeiro participou de uma das músicas de John Mayer, “Belief”, do álbum “Continnum”, lançado em 2006. Depois, Mayer retribuiu o inglês com a performance de “Thinking Out Loud”, uma de suas canções mais conhecidas, presente do álbum “X”, de 2014.

Veja a participação completa de Ed Sheeran no show de John Mayer:

 Esta não foi a primeira vez que John Mayer e Ed Sheeran se encontraram nos palcos, já que, em 2015, tal evento aconteceu em duas ocasiões diferentes: a primeira, durante o The Late Late Show, quando a dupla cantou “Don’t”, de Sheeran; já a segunda, durante o Grammy do mesmo ano, com uma performance de “Thinking Out Loud”, também do inglês.

Atualmente, John Mayer está no Japão com sua turnê mundial, que também já passou pela Austrália, Nova Zelândia, Singapura, Tailândia, Indonésia e Hong Kong neste ano. As próximas paradas do músico, depois de seus shows com o Dead & Company, serão Estados Unidos, Canadá e diversos países da Europa.

Foto: Reprodução / Facebook

Comentários

comentários