HBO divulga trailer com cenas de última temporada de Game Of Thrones Séries

HBO terá sinal aberto em estreia de última temporada de “Game Of Thrones”


Falta pouco para a estreia da última temporada de Game Of Thrones e temos uma ótima notícia: no próximo domingo (14), data da exibição do primeiro episódio da oitava temporada, o sinal da HBO estará aberto para assinantes de diversas operadoras de TV. 

Isso significa que, mesmo que os assinantes das operadoras NetClaroOi TVSky e a Vivo TV não tenham um pacote que inclua a HBO, eles poderão assistir ao canal livremente durante os dias 12 e 14 de abril.

A nova temporada de Game Of Thrones chegará à HBO neste domingo (14), às 22h, apenas com seis novos episódios. A duração de cada um deles, porém, será mais longa do que o costume:

Episódio 1: 54 minutos de duração;
Episódio 2: 58 minutos de duração;
Episódio 3: 1 hora e 22 minutos de duração (82 minutos);
Episódio 4: 1 hora e 18 minutos de duração (78 minutos);
Episódio 5: 1 hora e 20 minutos de duração (80 minutos);
Episódio 6: 1 hora e 20 minutos de duração (80 minutos).

Leia Mais:

Game of Thrones | Relembre as mortes de personagens importantes da série

David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik são os diretores da nova temporada da série. Já os escritores, são David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave HillBryan Cogman, Guymon Casady, Vince Gerardis e George R.R. Martin são os co-produtores executivos.

A sétima temporada de Game Of Thrones teve seu último episódio exibido no dia 27 de agosto de 2017, após a série ter tido alguns vazamentos durante o período em que esteve no ar. Apesar disso, as exibições dos episódios inéditos bateram recordes ao redor do mundo.

Comentários

comentários