Foto: Divulgação. Séries

Com nova showrunner, “Killing Eve” é renovada para 3ª temporada


A BBC America anunciou nesta segunda-feira (08/04) a renovação do thriller “Killing Eve” para uma terceira temporada. O anúncio vem apenas um dia após a estreia do segundo ano da série.

A boa notícia veio acompanhada da confirmação de que os novos episódios contarão com uma nova showrunner. A britânica Emerald Fennell entrega o bastão à Suzanne Heathcote (“Fear The Walking Dead”). Fennell, por sua vez, substituiu a criadora da série, Phoebe Waller-Bridge, no segundo ano.

“Estou muito animada que o bastão de Killing Eve está sendo passado para outra roteirista incrível para a terceira temporada. Podemos dormir tranquilos sabendo que estes personagens estão seguros nas mãos hilariamente assassinas da Suzanne Heathcote”, comentou Waller-Bridge.

Estrelando Sandra Oh (Eve), Jodie Comer (Villanelle) e Fiona Shaw (Carolyn), a série foi indicada a premiações como o Emmy e o Globo de Ouro – pelo qual Oh venceu na categoria “Melhor Performance por uma Atriz em Série Televisiva de Drama”.

Nos Estados Unidos, os novos episódios de “Killing Eve” estão sendo exibidos todo domingo na BBC America e no AMC. No Brasil, a primeira temporada da série está disponível no catálogo da GloboPlay.

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários