Passagem de Paul McCartney pela América do Sul se torna 2ª turnê mais lucrativa de março Música

Turnê de Paul McCartney pela América do Sul se torna a 2ª mais lucrativa de março


A passagem de Paul McCartney pela América do Sul, com a turnê Freshen Up, se tornou a segunda mais lucrativa do mundo durante o mês de março, segundo informa o ranking da Billboard publicado nesta sexta-feira (05). 

De acordo com a publicação, a perna sul-americana da turnê acumulou um lucro total de $17.8 milhões, dos quais $5.4 milhões são atribuídos ao show que aconteceu no Campo Argentino de Polo, em Buenos Aires, $8.7 milhões aos dois shows do Allianz Parque, em São Paulo, e $3.7 milhões ao show no Couto Pereira, em Curitiba.*

Historicamente, em suas vindas mais recentes à América do Sul, Paul McCartney já acumulou mais de $100 milhões em ingressos vendidos. Deste total, $21.5 milhões são atribuídos a Argentina e $47.8 milhões ao Brasil.

Com o lucro atual de $17.8 milhões, Paul McCartney fica apenas atrás de Elton John, que vem fazendo shows de sua Farewell Tour, no ranking das turnês mais lucrativas do mês de março:

1) Elton John – $21.292,774
2) Paul McCartney – $17,789,050
3) Justin Timberlake – $8,139,253
4) Michael Buble – $7,293,861
5) Eagles – $7,129,080

*O Pop Cultura entrou em contato com a Billboard para entender o motivo de a presentação no Chile não constar no ranking.

Foto: Reprodução / Facebook

Comentários

comentários