Baseada em obra de Joe Hill, NOS4A2 ganha data de estreia no AMC Brasil Séries

Baseada em obra de Joe Hill, “NOS4A2” ganha data de estreia no AMC Brasil


O canal fechado AMC Brasil divulgou, nesta sexta-feira (05), a data de estreia da série “NOS4A2″, baseada na obra de Joe Hill.

Com estreia marcada para uma segunda-feira, dia 3 de junho, às 22h30, a trama acompanha Victoria McQueen (Ashleigh Cummings), uma jovem que descobre ter poderes sobrenaturais que a permitem estar em qualquer lugar do mundo. Em uma dessas viagens, ela encontra Charlie Manx (Zachary Quinto), um monstro sugador de almas de crianças. McQueen sobrevive a Manx e, quando fica mais velha, parte em uma caçada a ele.

Ao todo, a série, filmada em Rhode Island, nos Estados Unidos, contará com 10 episódios de 1 hora de duração. Os dois primeiros capítulos foram dirigidos por Kari Skogland, indicada ao Emmy por “The Handmaid’s Tale”.

Assista ao trailer de “NOS4A2”:

“NOS4A2” é produzida por Joe Hill, Jami O’Brien (“Fear The Walking Dead”, “Hell On Wheels”), que criou o programa para a televisão e atuará como showrunner, e Lauren Corrao, Presidente Adjunta da Tornante Television.

No elenco também estão Olafur Darri Olafsson (“Lady Dynamite”) como Bing Partridge, Virginia Kull (“The Looming Tower”) no papel de Linda McQueen, Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”) como Chris McQueen, e Jahkara Smith (também conhecida como Sailor J) interpreta Maggie Leigh.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Comentários

comentários