Foto: Reprodução. Séries

CBS All Access faz oferta para resgatar “One Day At A Time”; Netflix pode recusar


Três semanas se passaram desde que a Netflix anunciou o cancelamento da sitcom “One Day At A Time”. Nesta semana, o Vulture reportou que a CBS All Access submeteu uma oferta formal para resgatar a comédia.

No entanto, nem tudo são flores. Por conta do contrato firmado entre a Netflix e a Sony Pictures Television, produtora da série, a gigante do streaming pode vetar a mudança de “One Day At A Time” para qualquer serviço de streaming até dois anos após o cancelamento da série.

Ainda de acordo com o site, Norman Lear (criador da versão original da ODAAT, de 1975) foi pessoalmente até o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, pedir ajuda para manter o programa vivo. Até o momento, a empresa não teria dado uma resposta definitiva.

Caso a Netflix negue a proposta, ainda existem outras esperanças. O contrato em questão não abrange canais de televisão, abrindo a possibilidade para que canais como o The CW e o Pop TV (que, apesar de menores, são da CBS) entrem na disputa – devido ao seus tamanhos, provavelmente teriam que fechar parceria com outra empresa para conseguir suprir o alto orçamento de um programa como ODAAT.

“Estamos com esperanças de que talvez possam haver dispensas especiais”, comentou Gloria Calderón Kellett, co-criadora de “One Day At A Time”. “Especialmente devido aos tweets da Netflix sobre apoiar esta comunidade e amar o programa. Sabe, se você nos ama, nos liberte, eu digo.”

Kellet também comentou sobre a possibilidade de canais televisivos fazerem uma proposta assim que a janela de 120 dias de exclusividade da Netflix expire em junho.

Fique atento ao Pop Cultura para mais informações sobre a luta de “One Day At A Time”.

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários