Foto: Divulgação. Filmes

“Nós”, de Jordan Peele, bate recordes em seu final de semana de estreia


O mais novo filme do diretor Jordan Peele, o horror “Nós”, estreou nos Estados Unidos no último dia 22 e já quebrou recordes mundo afora.

Superando as expectativas, a produção arrecadou U$70 milhões domesticamente em seu final de semana de estreia. Com isso, se tornou o filme original de horror com a melhor estreia da história nos EUA, destronando o thriller de John Krasinski, “Um Lugar Silencioso” (2018). Os números arrecadados também fizeram desta a melhor estreia para um filme para maiores de idade desde “Ted” (2012).

Até o momento, “Nós” já arrecadou em torno de U$87 milhões e continua a receber elogios da crítica especializada. No site RottenTomatoes, o thriller se encontra com 94% de aprovação, 4% a menos de “Corra!”.

Falando do filme que estreou a carreira de Peele como diretor, “Corra!” arrecadou U$33 milhões em seu primeiro fim de semana nos cinemas – menos da metade de seu mais recente trabalho.

Sobre o cineasta, o presidente de distribuição doméstica da Universal Pictures, Jim Orr, disse: “Simplesmente, Jordan Peele é um gênio. Ele conseguiu tocar em algo do qual a bilheteria doméstica não se cansa. As pessoas mal podem esperar para ver o que ele fará em seguida.”

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários