Foto: Divulgação. Filmes

“Bad Moms’ Moms”, spin-off da comédia com Mila Kunis, é anunciado


A empresa STX Entertainment anunciou nesta terça-feira (02/04) durante a convenção CinemaCon, a produção de “Bad Moms’ Moms”, spin-off da comédia com Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn.

Desta vez, a história focará nas avós do filme, vividas por Susan Sarandon, Cheryl Hines e Christine Baranski e apresentadas na sequência da franquia, “A Bad Moms Christmas”, de 2017. Ainda não se sabe se Kunis, Bell e Hahn estarão presentes no novo filme.

O presidente da STX, Adam Fogelson, chamou “Bad Moms’ Moms” de “uma nova aventura que está atraindo todos os tipos de grandes talentos.”

“Bad Moms” (“Perfeita É A Mãe”, no Brasil) estreou nos cinemas em 2016, arrecadando mundialmente U$183 milhões com um orçamento de apenas U$22 milhões. Em 2017, o segundo filme da franquia atingiu a marca dos U$130 milhões.

Vale lembrar que não muito após o lançamento de “Bad Moms”, a STX Entertainment chegou a anunciar a produção de “Bad Dads”, um spin-off com os pais das personagens. O filme chegou até a ganhar data de lançamento, mas nunca saiu da fase de pré-produção.

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários