Foto: Reprodução. Música

Com clipe, Ariana Grande e Victoria Monét estreiam “Monopoly”


A cantora Ariana Grande fez a felicidade de seus fãs nesta segunda-feira (01/04) ao lançar com clipe a inédita “Monopoly”, parceria com a cantora e amiga Victoria Monét.

A divulgação da canção se dá pouco mais de dois meses após a estreia do “Thank U, Next”, quinto álbum da carreira de Ari. Segundo a própria cantora, o lançamento de “Monopoly” é uma maneira de celebrar a oitava semana do hit “7 Rings” no topo da Billboard Hot 100.

Quando um fã comentou que a decisão que Ariana de “lançar música quando ela quiser/quando parecer certo” foi a “melhor que ela já fez”, a cantora respondeu, “Parece muito mais saudável e muito mais autêntico e gratificante. Independentemente do resultado, eu prefiro assim porque é real e me deixa feliz. Sem joguinhos. Eu amo música. Amo as pessoas com quem faço música. Estes últimos meses me fizeram me apaixonar novamente por este trabalho. Muito obrigada por toparem isso tudo”.

Melhores amigas, Victoria Monét já trabalhou com Ariana Grande em diversos projetos. Ela é creditada como uma das escritoras de canções como “7 Rings”, “Thank U, Next”, “NASA”, “Ghostin'”, “Needy” e “Make Up”.

Em turnê com a The Sweetener World Tour, Ariana Grande mostrou ter outras parcerias com Monét na manga quando convidou a amiga na última semana para cantar nos palcos uma canção identificada pelos fãs como “She Got Her Own”.

O videoclipe de “Monopoly” foi dirigido por Alfredo Flores e Ricky Alvarez.

Conheça “Monopoly”:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários