Com setlist alternativo, Paul McCartney faz show extra impecável em São Paulo Música

Com setlist alternativo, Paul McCartney faz show extra impecável em São Paulo


Na noite desta quarta-feira (27), Paul McCartney voltou ao Allianz Parque para a segunda apresentação da turnê Freshen Up em São Paulo, um dia após sua estreia em terras brasileiras. 

O show contou com um setlist “alternativo”, com a troca localizada de algumas canções de uma noite para a outra, porém não inesperado e sem grandes novidades: no lugar de All My Loving, foi tocada Can’t Buy Me Love; Save Us foi trocada por Junior’s Farm; We Can Work it Out no lugar de I’ve Just Seen a Face; e Birthday em vez de Hi Hi Hi.

A música escrita especialmente aos fãs brasileiros, Back in Brazil também não apareceu no setlist do show extra, sem motivos evidentes.

O astral e a interação da apresentação foram melhores do que na primeira noite, tanto por parte do público, quanto por parte de Paul McCartney, que retribuiu diversas vezes a cantoria dos fãs após o término das canções. Um dos momentos “fora do script”, inclusive, foi após Back in The USSR, quando o músico já havia ido para o piano para tocar Let it Be e, lá mesmo, improvisou um “bis” da faixa presente no Álbum Branco, dos Beatles.

Outro momento em que Paul McCartney escapou de seu fiel roteiro e agradou ainda mais aos fãs foi ao cantar “Parabéns a Você”, em inglês, ao tecladista Paul “Wix” Wickens, que o acompanha em turnês desde a década de 90 e comemorou o aniversário de 63 anos nesta quarta.

Veja o setlist completo do show extra de Paul McCartney em São Paulo:

1) A Hard Day’s Night
2) Junior’s Farm
3) Can’t Buy Me Love
4) Letting Go
5) Who Cares
6) Got To Get You Into My Life
7) Come On To Me
8) Let Me Roll It
9) I’ve Got a Feeling
10) Let’Em In
11) My Valentine
12) 1985
13) Maybe I’m Amazed
14) We Can Work it Out
15) In Spite Of All The Danger
16) From Me To You
17) Dance Tonight
18) Love Me Do
19) Blackbird
20) Here Today
21) Queenie Eye
22) Lady Madonna
23) Eleanor Rigby
24) Fuh You
25) Being For The Benefit of Mr. Kite
26) Something
27) Ob-La-Di Ob-La-Da
28) Band On The Run
29) Back in The USSR
30) Let it Be
31) Live and Let Die
32) Hey Jude

Bis

33) Birthday
34) Sgt. Pepper’s (Reprise)
35) Helter Skelter
36) Golden Slumbers / Carry That Wheight / The End

A próxima e última parada de Paul McCartney no Brasil será Curitiba, onde o músico se apresentará no sábado (30) pela primeira vez em quase 26 anos. Os ingressos para a apresentação estão esgotados.

Comentários

comentários