Para Todos Os Garotos que Já Amei Filmes, Literatura

“Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2” escala Jordan Fisher como John Ambrose


A Netflix anunciou nesta quinta-feira (28/03) a contratação do ator Jordan Fisher para viver o personagem John Ambrose McClaren na sequência de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”.

A notícia foi divulgada através de um vídeo publicado nas redes sociais da empresa, no qual Lana Condor (Lara Jean) anuncia o novo colega de elenco.

John Ambrose McClaren é um dos cinco garotos que recebe as cartas de amor de Lara no primeiro livro da história de Jenny Han. O personagem chegou a aparecer nos últimos segundos do primeiro filme, mas na época foi interpretado por Jordan Burtchett. A presença de Ambrose no segundo filme deve movimentar a relação entre Jean e Peter Kavinsky (Noah Centineo).

“O carisma do Jordan praticamente salta da tela com qualquer coisa que ele faz, seja atuando, cantando ou dançando. Não há um cara mais perfeito para agitar as coisas no mundo de Lara Jean e Peter”, afirmou o produtor do filme, Matt Kaplan.

Além de ator, Jordan Fisher é cantor e dançarino. Ele marcou presença em produções como “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana”, “Hamilton”, “Grease: Live”, “Teen Wolf” e ainda fez para a Disney a sua versão da canção “You’re Welcome”, da trilha-sonora de “Moana”, a qual cantou com Lin-Manuel Miranda.

Ainda não se sabe se a sequência de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” seguirá o título do seu livro, “PS.: Ainda Amo Você”. Até o momento, o filme não tem data de lançamento anunciada.

Foto: Divulgação

Relacionado:

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários