Foto: Divulgação. Música

“Symptoms”: Ashley Tisdale anuncia primeiro álbum em 10 anos


Para a felicidade dos fãs, a cantora Ashley Tisdale anunciou nesta quarta-feira (27/03) o seu mais novo álbum, intitulado “Symptoms”. O projeto vem dez anos após o lançamento do seu último trabalho, “Guilty Pleasure”.

Além do anúncio, Ashley compartilhou a capa oficial do projeto e sua data oficial de lançamento, no dia 3 de maio. Até o momento, as únicas canções do álbum conhecidas pelos fãs são “Love Me & Let Me Go” e “Voices In My Head” – ambas já ganharam videoclipes.

O “Symptoms” dá fim ao hiato de 10 anos que marcou a carreira de Ashley Tisdale. Seu último álbum havia sido o “Guilty Pleasure”, de 2009, que trouxe as canções “It’s Alright, It’s OK” e “Me Without You”.

Neste período, a cantora trabalhou em sua carreira de atriz e passou a produzir conteúdo para seu canal no YouTube, no qual publica vídeos sobre assuntos do cotidiano e covers musicais com amigos famosos. Em 2018, Ashley lançou o EP “Music Sessions, Vol.1”, que traz covers com a participação de seu marido, o músico Chris French.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários