Foto: Divulgação. Filmes

“Vingadores: Ultimato” | Filme terá mais de três horas de duração


Foi divulgado nesta segunda-feira (25/03) o tempo de duração do filme “Vingadores: Ultimato”. A informação foi publicada inicialmente no site da AMC Theaters, cadeia de cinemas americana, e pouco depois confirmada pelo site de ingressos Fandango.

Com 3h02, “Vingadores: Ultimato” será o filme mais longo da história do MCU. Antes dele, guardava o recorde o seu antecessor, “Guerra Infinita”, com 2h29 de duração.

A notícia não surpreende muita gente, já que em fevereiro os irmãos Russo comentaram ao Collider sobre as já 3 horas de duração do filme. “No momento, nós achamos que o filme está fluindo bem e tivemos ótimas respostas do nosso público teste e estamos nos sentindo muito bem sobre como isto está. Ainda iremos trabalhar no filme. Ainda não terminamos. De novo, esta é a culminação de 22 filmes, é muita história para trabalhar em cima.”

“Nós passamos o filme quatro vezes para públicos teste, nas três primeiras vezes nenhuma pessoa levantou para ir ao banheiro”, comentou na época Anthony Russo.

Em “Guerra Infinita”, acompanhamos Thanos conquistar as manoplas do infinito e dizimar metade da população mundial – inclusive alguns dos próprios heróis. Steve Rogers, o Capitão América; Nathasha Romanova, a Viúva Negra; Thor; Bruce Banner, o Hulk; Rocky; Tony Stark, o Homem de Ferro; e Scott Lang, o Homem-Formiga foram alguns dos super-heróis sobreviventes. Agora, em “Vingadores: Ultimato”, eles unirão forças mais uma vez para lutar contra o vilão.

Vale lembrar que, como publicamos anteriormente, “Ultimato” será o último filme no qual Chris Evans, o nosso Capitão América, viverá o personagem. A notícia foi confirmada pelo próprio ator ao fim das gravações.

“Vingadores: Ultimato” estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de abril.

Foto: Divulgação

Relacionado:

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários