Foto: Reprodução/@AppleTV. Filmes, Séries, Trending

Apple anuncia o Apple TV+, serviço de streaming da empresa


Nesta segunda-feira (25/03) a Apple anunciou oficialmente o lançamento de seu próprio serviço de streaming, intitulado Apple TV+. Assim como a Netflix e a Amazon Prime Video, o serviço será pago e trará diversas produções originais.

No evento, foi confirmado que Steven Spielberg está produzindo um remake da sua série de 1985, “Amazing Stories”; Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell preparam o drama “The Morning Show”, que acompanha um programa de notícias e as pessoas que trabalham nele; o cineasta J. J. Abrams e a cantora Sara Bareilles se juntam na série musical “Little Voice”; Jason Mamoa e Alfre Woodard trabalham em “See”, um drama de ficção científica escrita por Steven Knight (“Peaky Blinders”); o comediante Kumail Nanjiani apresentou “Little America”, que tratará sobre imigração.

O Apple TV+ ainda terá conteúdo original com Sofia Coppola, Damien Chazelle, M. Night Shyamalan, Jon M. Chu, Octavia Spencer, Brie Larson, Chris Evans, Hailee Steinfeld, Aaron Paul, Spike Lee, Kristen Bell, Kathryn Hahn e Ron Howard. Oprah Winfrey trabalha em dois documentários e na estreia de seu conhecido clube de leitura no serviço.

Ainda sem data de lançamento oficial, o Apple TV+ chega em mais de 100 países no segundo semestre de 2019. A empresa também não divulgou informações sobre o valor do serviço.

Foto: Reprodução/@AppleTV

 

Leia mais sobre Séries e Filmes

Comentários

comentários