O Terno abrirá show do Arctic Monkeys no Rio de Janeiro Música

O Terno abrirá show do Arctic Monkeys no Rio de Janeiro


A produtora Time For Fun anunciou, na tarde desta quarta-feira (20), que a banda paulista O Terno será a responsável pela abertura do show do Arctic Monkeys no Rio de Janeiro.

A apresentação acontecerá no dia 3 de abril, na Jeunesse Arena, e faz parte da turnê de divulgação do álbum mais recente do Arctic Monkeys, Tranquility Base Hotel & Casino.

Ainda há ingressos disponíveis para o show, através do site Tickets For Fun, na bilheteria oficial (Km de Vantagens Hall RJ – sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda espalhados pelo país.

Além da apresentação no Rio de Janeiro, o Arctic Monekys também é atração confirmada no festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá entre os dias 5, 6 e 7 de abril. O grupo britânico será o headliner do primeiro dia de evento.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.combilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.

Foto: Divulgação / Biel Basile

Comentários

comentários