Em vídeos, Paul McCartney convida fãs brasileiros a shows em São Paulo e Curitiba Música

Em vídeos, Paul McCartney convida fãs brasileiros a shows em São Paulo e Curitiba


Falta exatamente uma semana para o primeiro show de Paul McCartney no Brasil, com a turnê Freshen Up, que passará por São Paulo e Curitiba. 

Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, a produtora Time For Fun, responsável pela vinda do músico, divulgou, nesta terça-feira (19), dois vídeos em que McCartney convida a todos para assistirem ao seu espetáculo no Allianz Parque e Estádio Couto Pereira, respectivamente.

No vídeo de São Paulo, Paul McCartney toca a canção “Back in Brazil”, lançada em seu último disco, “Egypt Station”, o que aumenta ainda mais os rumores de que a música estará presente nos setlists dos shows por aqui.

Já no de Curitiba, o eterno Beatle convida os fãs ao som da clássica “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Reprise)”, mas ainda cita a frase “Back in Brazil”.

Assista aos vídeos:

Leia Mais:

Confira o setlist que Paul McCartney deve tocar no Brasil em 2019; ouça playlist

Os shows de Paul McCartney acontecerão em São Paulo, nos dias 26 e 27 de março, e em Curitiba, no dia 30 do mesmo mês. Será a primeira vez que a turnê Freshen Up passará pelo Brasil, onde a última passagem do músico aconteceu em outubro de 2017, com shows em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

Ainda há ingressos limitados disponíveis no site Tickets For Fun.

Comentários

comentários