Foto: Reprodução. Séries

Após três temporadas, “One Day At a Time” é cancelada pela Netflix


A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (14), através do Twitter, que a série “One Day At a Time” não ganhará quarta temporada. 

O anúncio foi feito através de vários tweets, nos quais a empresa explicou como foi difícil tomar a decisão de não renovar a produção, que estreou em janeiro de 2017.

“Nós fizemos a decisão muito difícil de não renovar One Day At A Timepara uma quarta temporada. A escolha não foi fácil – gastamos diversas semanas tentando encontrar uma forma de fazer outra temporada, mas, no fim, simplesmente não houve pessoas suficientes que a assistiram para justificar outra temporada”.

Em uma publicação seguinte, a Netflix também aproveitou para agradecer aos diversos nomes envolvidos com a série, como Norman Lear, Gloria Calderon Kellett, Mike Royce, Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno.

“E para todos que se sentiram representados – possivelmente pela primeira vez – por One Day At A Time, por favor não levem isso como um indício de que sua história não é importante”, complementa a Netflix.

Reação do elenco e fãs

Após o anúncio, o elenco de “One Day At a Time” também se manifestou através das redes sociais, lamentando o ocorrido. 

Gloria Calderón Kellett, que foi criadora, roteirista, diretora e intérprete de Nicole, escreveu: “Você vai para Los Angeles, faz seu trabalho. Trabalha duro por muito tempo e finalmente consegue uma série. Ela faz sucesso de crítica e ainda assim é cancelada. Uma thread. Aqui estamos, mal posso acreditar, mas aconteceu. A série que eu amo foi cancelada. Isso acontece. É parte do show”.

Stephen Tobolowsky, o Dr. Leslie Berkowitz, escreveu: “One Day At a Time tem o que a televisão costumava pedir: muita qualidade, grandes críticas e uma base de fãs apaixonada. Como Star Trek. Como Deadwood. O que eu aprendi há algum tempo é que sempre há um encerramento. Às vezes eles chegam rápido demais”.

Justina Machado, que interpretou Penelope Alvarez, escreveu: “Sou muito grata por ter interpretado Penelope Alvarez. Não sei como começar a expressar minha gratidão à todos. De verdade, estou muito honrada de termos conseguido contar a nossa história. Sim, era uma família latina, mas era uma história original sobre família e amor. Uma família americana”.

E Isabella Gomez, que interpretou Elena Alvarez, se mostrou um pouco mais otimista com a possibilidade de a série achar um novo lar, como aconteceu com Brooklyn 99: “E podemos achar uma nova casa para One Day At a Time. Isso não acabou”.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários