Foto: Reprodução/Instagram. Música

Segundo jornal, Félicité Tomlinson, irmã de Louis da One Direction, morre aos 18 anos


De acordo com o jornal britânico The Sun, Félicité Tomlinson, irmã de Louis Tomlinson, faleceu nesta quarta-feira (13/03) aos 18 anos.

A ambulância teria sido chamada ao apartamento de Félicité em Earls Court, em Londres, após um suposto ataque cardíaco. Ela acabou não resistindo e morreu no local.

Ainda segundo o jornal, até o momento a morte de Félicité, também chamada de Fizzy, está sendo tratada pela polícia como “inexplicada”, já que não foram encontrados vestígios de drogas no local.

Félicité Tomlinson era designer de moda e influencer digital com 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Ela era uma dos sete irmãos do cantor, que é o mais velho.

Fontes informam que Louis foi avisado sobre a morte de sua irmã na quarta-feira à noite. Os dois eram extremamente próximos e se viam regularmente. O cantor cancelou sua apresentação no Comic Relief, evento de caridade que aconteceria nesta sexta-feira, 15.

Ainda na última semana, Louis Tomlinson compartilhou com os fãs a canção “Two Of Us”, uma emocionante homenagem à sua mãe, Johannah Deakin, que faleceu em 2016, aos 43 anos, vítima de leucemia. Na letra ele canta, “Eu te manterei dia e noite aqui até o dia que eu morrer / Estarei vivendo uma vida por nós dois”.


Visualizar esta foto no Instagram.

Family ❤️

Uma publicação compartilhada por Félicité Tomlinson (@felicitegrace) em

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários