Jonas Brothers relembram hits da carreira e falam sobre separação em Carpool Karaoke Música

Jonas Brothers relembram hits da carreira e falam sobre separação em Carpool Karaoke


Durante a madrugada desta sexta-feira (08), foi ao ar, nos Estados Unidos, a participação dos Jonas Brothers no quadro Carpool Karaoke, do programa The Late Late Show com o apresentador James Corden. 

No vídeo, os irmãos Kevin, Joe e Nick relembram hits que marcaram a carreira da banda, que teve seu fim anunciado em 2013. A separação, inclusive, também foi comentada, assim como um assunto considerado delicado para eles na época do sucesso mundial: o anel da pureza que usavam.

“Há cerca de um ano, nós começamos a conversar sobre fazer um documentário juntos para contar nossa história: da infância até nossa carreira. E, nesse processo, nós fizemos uma “cura” necessária. Porque, sabe, quando as coisas terminaram, não foram as melhores. Um tipo de terapia em frente às câmeras. E aí houve uma mágica quando estávamos juntos que todos nós gostaríamos de sentir de novo.”, afirmou Nick Jonas sobre a volta do grupo.

“Nós jogamos um drinking game, na verdade, que foi bem útil: nós escrevemos perguntas que deveriam ser respondidas, do tipo ‘Por que você acha que a banda acabou?’, ‘qual papel você acha que teve naquela situação?’, ‘qual a coisa mais irritante que um dos irmãos fez?'”.

Na entrevista, os Jonas Brothers também enfrentaram um detector de mentiras para responder perguntas sobre a relação entre eles.

Assista à participação dos Jonas Brothers no Carpool Karaoke:

Em ordem, as músicas tocadas foram: “Burnin’ Up”, “Year 3000”, a nova “Sucker”, “When You Look Me In The Eyes” e “Love Bug”.

Comentários

comentários