Foto: Divulgação. Música

Louis Tomlinson divulga “Two Of Us” em homenagem à sua mãe


Como prometido, o cantor Louis Tomlinson divulgou nesta quinta-feira (07/03) o seu mais novo single, “Two Of Us”. A canção é uma emocionante homenagem à sua mãe, Johannah, que faleceu em 2016 aos 43 anos vítima de leucemia.

À revista House of Solo, Louis comentou que o processo de criação de “Two Of Us” foi terapêutico, “Eu senti como se, musicalmente, eu precisasse tirar esta canção do meu peito. As pessoas dizem que escrever é uma parte da terapia. De uma maneira, eu sinto como se eu tivesse evitado escrever esta canção porque eu sabia que só teria uma chance de fazê-la da maneira certa. Eu não quero ser muito piegas mas se ‘Two Of Us’ puder ajudar apenas uma pessoa que estiver passando pelo momento difícil que eu passei, isso me deixaria muito feliz.”

No refrão da canção, Louis Tomlinson canta, “Eu te manterei dia e noite aqui até o dia que eu morrer / Estarei vivendo uma vida por nós dois”.

“Two Of Us” é a primeira canção a ser divulgada do que deve formar o álbum de estreia da carreira solo de Louis, ainda sem informações divulgadas. Desde o hiato da One Direction em 2015, o cantor lançou algumas canções, como “Just Hold On”, com Steve Aoki, e “Back To You”, colaboração com Bebe Rexha e Digital Farm Animals.

Conheça “Two Of Us”:

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários