Foto: Divulgação. Música

Selena Gomez e J Balvin cantam na dançante “I Can’t Get Enough”


Foi divulgado nesta quinta-feira (28/02) o single “I Can’t Get Enough”, super parceria entre Benny Blanco, Selena Gomez, J Balvin e Tainy. Até o momento não foram divulgadas informações sobre o clipe da canção.

Esta é a terceira novidade musical de Selena que o público recebe em menos de um ano. Em outubro passado, a cantora se uniu a Ozuna, Cardi B e DJ Snake para o lançamento da dançante “Taki Taki”, sucesso mundo afora. Há pouco mais de um mês, a colaboração de Sel com a amiga Julia Michaels, “Anxiety”, foi divulgada no EP “Inner Monologue Part 1”.

O sucesso latino J Balvin – dono do hit “Mi Gente”, que até remix com Beyoncé ganhou – continua trabalhando em diversas parcerias, sendo a mais recente o funk com Anitta, Mc Zaac e Tropkillaz, “Bola Rebola”.

Já Benny Blanco e Tainy são produtores conhecidos por singles populares. Blanco esteve envolvido com canções como “Teenage Dream”, de Katy Perry, “Moves Like Jagger”, do Maroon 5, “Sorry”, de Justin Bieber, e “Same Old Love”, da Selena Gomez. Enquanto isso, Tainy leva em seu currículo a produção do mega hit de Cardi B, J Balvin e Bad Bunny, “I Like It”, além do último álbum do colombiano, o “Vibras”.

Conheça “I Can’t Get Enough”:

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários