Foto: Reprodução. Séries

NBC renova “Brooklyn Nine-Nine” para sétima temporada


A NBC anunciou nesta quarta-feira (27/02) a renovação da comédia “Brooklyn Nine-Nine” para a sua sétima temporada. A notícia, muito aguardada, fez a felicidade tanto do elenco quanto dos fãs da série.

Desde que foi resgatada do cancelamento pelo canal, “Brooklyn Nine-Nine” sofria com um futuro incerto. Como chegara a mencionar o próprio Andy Samberg, que além de viver o protagonista Jake Peralta também é um dos produtores da série, tudo dependia dos pontos de audiência alcançados ao longo da temporada.

Como publicamos anteriormente, a estreia da sexta temporada da série conseguiu atingir altos valores de audiência – o maior de B99 em dois anos. Ao que podemos concluir, os bons números se mantiveram durante a exibição dos outros episódios.

“Brooklyn Nine-Nine” ainda exibe a sua sexta temporada, que trará no total 18 novos capítulos – inicialmente, a NBC havia encomendado apenas 13, porém, pouco após o início das gravações, acrescentou mais 3 episódios no pedido.

Em suas redes sociais, Melissa Fumero (Amy Santiago) comentou, “No primeiro dia da 1ª temporada, eu sentei na minha mesa que é de frente para a do Andy Samberg, ele me olhou e disse “bom, esta pode ser a sua vista pelos próximos sete anos”. Ele estava brincando mas estava certo!”.

Um vídeo publicado pela equipe da comédia mostra o exato momento no qual o elenco recebe a notícia da renovação. Confira abaixo:

 

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários