Foto: Reprodução. Filmes

Netflix divulga teaser de “O Irlandês”, filme do diretor Martin Scorsese


A Netflix divulgou neste domingo (24/02) o primeiro teaser do filme “O Irlandês”, do diretor Martin Scorsese.

Com apenas 45 segundos de duração, o vídeo mostra ao público o trecho de uma conversa entre dois homens. Enquanto ouvimos o diálogo, vemos na tela os nomes de Scorsese e do elenco, que é integrado por nomes como Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel.

Ainda sem data de estreia oficial, “O Irlandês” deve chegar no catálogo da Netflix no outono americano, ou seja, no segundo semestre de 2019.

Como publicamos anteriormente, antes da Netflix adquirir os direitos de exibição do filme, estes estavam com a Paramount para distribuições nos Estados Unidos, e com a STX Entertainment, mundialmente. No entanto, após a saída do CEO Brad Grey – que trabalhou na empresa por 12 anos – a situação mudou e Scorsese fechou um acordo milionário com a Netflix, recebendo U$110 milhões para fazer o longa.

“O Irlandês” é baseado em fatos reais e conta a história de Frank Sheeran, conhecido como “o Irlandês”. Ex-líder sindical, Frank é acusado de se envolver com a máfia e ser responsável por diversos assassinatos, incluindo o do chefe da máfia Jimmy Hoffa – cujo corpo nunca foi encontrado.

De Niro irá viver Sheeran, enquanto Al Pacino será Hoffa. Como os dois viverão os personagens através dos anos, o filme irá utilizar da tecnologia para rejuvenescimento facial. O projeto do longa vem sendo desenvolvido por Scorsese desde 2008, tendo sido adaptado em roteiro para o cinema por Steve Zaillian – o livro original, de 2003, tem autoria de Charles Brandt e se chama “I Heard You Paint Houses”.

Conheça o teaser de “O Irlandês”:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários