Elton John e Taron Egerton cantam "Tiny Dancer" juntos em festa pós-Oscar Filmes, Música

Elton John e Taron Egerton cantam “Tiny Dancer” juntos em festa pós-Oscar


No último domingo (24), após a cerimônia do Oscar 2019, Elton John promoveu sua tradicional festa após o evento, com o objetivo de arrecadar fundos para a Fundação Elton John para Aids. 

Durante a celebração, o ator Taron Egerton, que interpretará o músico no filme biográfico Rocketman, subiu ao palco ao lado de Elton para uma performance do clássico Tiny Dancer.

Trechos da apresentação foram disponibilizados oficialmente no canal da Paramount Pictures, distribuidora do filme do Brasil.

Assista a Elton John e Taron Egerton cantando “Tiny Dancer” juntos:

Além de Taron Egerton, mais conhecido por seu trabalho na franquia Kingsman, Rocketman também é estrelado por Jamie Bell (Billy Elliot), Richard Madden (Game Of Thrones) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World: Reino Ameaçado). O filme é dirigido por Dexter Fletcher (Voando Alto).

Veja a sinopse oficial:

Rocketman é uma épica fantasia musical sobre a incrível história de Elton John. O filme acompanha sua fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John. Essa história inspiradora – embalada pelas maiores canções do músico e interpretadas por Taron Egerton – conta uma história universal de como um garoto do interior se transformou em uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Comentários

comentários