Disney divulga primeiro trailer de live-action O Rei Leão Filmes

Nova versão de “O Rei Leão” ganha pôster oficial e data de estreia


A Disney divulgou, na madrugada desta segunda-feira (25), durante a exibição do Oscar 2019, a data de estreia da nova versão do clássico “O Rei Leão”. 

O filme tem estreia marcada para o dia 18 de julho deste ano nos cinemas brasileiros e seguirá o mesmo esquema do remake já lançado de “Mogli: O menino lobo”, inclusive contando com o mesmo diretor, Jon Favreau.

Através do Twitter, além da data de estreia do longa, a Disney também revelou o pôster oficial do clássico que marcou gerações. Nele, Simba e seu pai, Mufasa, estão em cima da pedra que permite a visão de todo o território deles.

Em novembro do ano passado, foi divulgado o primeiro trailer da nova versão de “O Rei Leão”, no qual foi possível ver a recriação de algumas das cenas originalmente mostradas na animação de 1994, como Rafik levantando Simba a todo o reino após o nascimento deste.

O ator Donald Glover dará voz ao Simba, enquanto Beyoncé fará a voz de Nala. O elenco ainda conta com James Eearl Jones, que na animação também dublou o pai de Simba, Mufasa, e Chiwetel Ejiofor como Scar, o vilão do filme.

Ultimamente, a Disney tem apostado bastante na recriação de seus clássicos, agora com atores. “A Bela e a Fera” e “Mogli: O Menino Lobo” fazem parte da lista e já foram lançados, tendo alcançado boas bilheterias no cinema. Entre as futuras recriações da Disney, estão: “Cruella”, “Malévola 2”, “Dumbo”, “Mulan” e “Pinocchio”.

Comentários

comentários