Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow" juntos no Oscar 2019; assista Filmes, Música, Trending

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam “Shallow” juntos no Oscar 2019; assista


Na noite deste domingo (24), aconteceu o Oscar 2019, diretamente de Los Angeles. Durante a premiação, Lady Gaga e Bradley Cooper subiram juntos ao palco para apresentar “Shallow”, música composta especialmente para o filme “Nasce Uma Estrela”. 

A performance marcou a segunda vez que a dupla apresentou a canção, já que, em janeiro, Cooper subiu ao palco de Gaga, em Las Vegas, para um dueto ao vivo.

“Shallow”, inclusive, foi a vencedora da categoria de Melhor Canção Original do Oscar, fazendo com que Lady Gaga recebesse a cobiçada estatueta pela primeira vez.

Assista à performance de “Shallow” no Oscar 2019:

Lançado em outubro do ano passado, “Nasce Uma Estrela” é um remake do clássico de 1954, que também ganhou uma segunda versão em 1976.

A trama do filme acompanha a história de Jackson Maine (Cooper), um cantor de country que vê sua carreira entrar em declínio devido a problemas com álcool. Ele então conhece Ally (Lady Gaga), uma aspirante a cantora, e a ajuda a atingir a fama.

Além de “Shallow”, outras canções indicadas também foram performadas no Oscar 2019, como “I’ll Fight”, do filme RBG, cantada por Jennifer Hudson“When a Cowboy Trades His Spurs for Wings”, do filme “A Balada de Buster Scruggs” com Gillian Welch e David Rawlings; e “The Place Where Lost Things Go”, do filme “O Retorno de Mary Poppins”, cantada por Bette Midler.

 Foto: Reprodução / TNT

Comentários

comentários