Foto: Divulgação. Filmes

“Um Lugar Silencioso 2” ganha data de estreia; John Krasinski dirige


Nesta sexta-feira (22/02), John Krasinski, o protagonista, roteirista e diretor de “Um Lugar Silencioso”, compartilhou com o público a data de lançamento da sequência do filme.

Nos Estados Unidos, a produção chega aos cinemas no dia 15 de maio de 2020. Ainda não há data confirmada para a estreia brasileira. O anúncio foi feito através das redes sociais, com a legenda “hora de voltar”.

De acordo com o Deadline, as gravações da sequência terão início em julho. Ainda segundo o site, Emily Blunt já assegurou seu retorno na produção.

“De algumas maneiras, a ideia de ver como estas pessoas eram antes disso tudo acontecer seria interessante, mas eu não tenho certeza porque eu acho que na realidade é sobre qual é o próximo capítulo, o que vem agora”, disse Blunt à EW. “Eu acho que as pessoas se interessaram muito por esta família.”

“Um Lugar Silencioso” estreou nos cinemas em abril do ano passado. Desde então, a produção, que teve orçamento de U$17 milhões, acumulou U$340 milhões mundialmente. O filme rendeu à Blunt um SAG Awards na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”. No Oscar 2019, “Um Lugar Silencioso” concorre na categoria “Melhor Edição de Som”.

 

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários