A Maldição da Residência Hill Séries, Trending

“A Maldição da Residência Hill” | Netflix anuncia 2ª temporada com história derivada


A Netflix anunciou, durante a tarde desta quinta-feira (21), que “A Maldição da Residência Hill” ganhará uma nova temporada, com uma história derivada

O anúncio foi feito através das redes sociais do serviço de streaming e da série, com um vídeo confirmando um novo capítulo para 2020. A história da família Crain, portanto, chegou ao fim e não retornará à produção, como o criador Mike Flanagan já havia anunciado:

“Eu não quero especular muito sobre uma segunda temporada até a Netflix, Paramount e Amblin nos dizer que irá acontecer. O que eu direi, no entanto, é que a história da família Crain foi contada. Chegou ao fim. Eu acho que existem todos os tipos de direções diferentes em que poderíamos ir, com a casa ou com algo completamente diferente. Eu amo a ideia de uma antologia também. Mas para mim, eu senti como se os Crains tivessem passado o suficiente, e nós os deixamos exatamente como todos nós queríamos nos lembrar deles. Nós brincamos com um final de cliffhanger e brincamos com outras idéias, mas no final, na sala dos roteiristas e com o elenco e tudo mais, nós realmente sentimos que a história exigia um certo tipo de fechamento de nós e ficamos felizes em fechá-la.

Dito isso, acho que, mais do que tudo, “A Maldição da Residência Hill” é sobre lugares assombrados e pessoas assombradas, como Steve diz, e não há escassez de nenhum dos dois. Então, há várias coisas que podemos fazer, dentro ou fora da casa.”

“Maldição da Residência Hill” é uma remontagem feita por Mike Flanagan da obra de Shirley Jackson, “A Assombração da Casa da Colina”, publicada pela primeira vez em 1953, e chegou à Netflix em outubro do ano passado.

Até o momento, não se sabe qual será a nova localização amaldiçoada apresentada pela série, mas será apresentado um novo elenco.

Leia Mais:

11 curiosidades que você talvez não saiba sobre “A Maldição da Residência Hill”

Crítica | “A Maldição da Residência Hill” é uma das melhores séries do ano

Comentários

comentários