Foto: Reprodução. Séries

“One Day At A Time” pode não voltar para 4ª temporada; entenda


Momento de tensão para os fãs da série da Netflix “One Day At A Time”. Gloria Calderón Kellett, roteirista da produção, avisou o público através de suas redes sociais que a comédia pode não voltar para uma quarta temporada.

“Conversei com a Netflix sobre a quarta temporada de ‘One Day At A Time’. Eles deixaram claro que amam o programa, amam como ele serve a públicos pouco representados, amam o seu coração e humor, mas… precisamos de mais espectadores. Eles decidirão em breve. Eu gostaria de me sentir mais confiante. O que você pode fazer? Falar para os seus amigos assistirem!”, tweetou.

O drama repete a situação na qual a série se viu no ano passado, quando correu sérios riscos de ser cancelada também após baixos níveis de audiência. Foi através de uma campanha puxada por Calderón nas redes sociais que “One Day At A Time” garantiu uma terceira temporada.

Nesta quarta-feira, 20, após o aviso da roteirista, uma hashtag pedindo a renovação da comédia atingiu o topo dos trending topics mundiais do Twitter. Se tudo correr bem, pode ser que a série repita o feito do ano passado e consiga um pedido para novos episódios.

Apesar da luta com os baixos índices de audiência, “One Day At A Time” é aclamada pela crítica especializada. A série se mantém com 100% de aprovação no site RottenTomatoes em suas duas últimas temporadas, enquanto seu ano de estreia se encontra com 97%.

“One Day At A Time” é um reboot do sitcom de 1975. A produção acompanha as três gerações de uma família cubana-americana: uma mãe recém-divorciada (Justina Machado), que atravessa os altos e baixos ao criar seus dois filhos (Isabella Gomez e Marcel Ruiz), e que conta com a “ajuda” de sua mãe careta (Rita Moreno).

Foto: Reprodução 

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários