Foto: Reprodução. Séries

“Coisa Mais Linda”, nova série brasileira da Netflix, ganha trailer


A Netflix divulgou nesta terça-feira (19/02) o trailer de sua mais nova série original brasileira, “Coisa Mais Linda”.

A produção é ambientada no Rio de Janeiro dos anos 60, em meio à efervescência cultural da cidade com a Bossa Nova. Maria Luiza (Maria Casadevall), uma esposa conversadora e obediente aos homens em sua vida, vê tudo mudar de cabeça para baixo quando seu marido desaparece.

Ignorando as vontades do pai, Maria Luiza se muda para o Rio de Janeiro para seguir o sonho do marido: o de abrir um restaurante. Ao mudar para lá, a paulistana passa por uma grande mudança, já que pela primeira vez tem contato com o feminismo e novas chances para o amor.

Além de Casadevall, o elenco de “Coisa Mais Linda” traz Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Thaila Ayala, Ícaro Silva e Leandro Lima. A primeira temporada terá 8 episódios com 1 hora de duração cada.

Esta é a quarta série brasileira original Netflix. Ela vem após “3%”, “Samantha!” e “O Mecanismo” – “Sintonia”, parceria com o KondZilla, “Ninguém Tá Olhando”, dirigida por Daniel Rezende, e “Irmandade”, com Seu Jorge, ainda estão em fase de produção.

Anota aí: “Coisa Mais Linda” estreia dia 22 de março no catálogo da Netflix.

Conheça o trailer da série:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários