Maisa estrela "Cinderela Pop", tomada moderna no conto de fadas Filmes, Literatura

Maisa estrela “Cinderela Pop”, tomada moderna no conto de fadas


No dia 28 de fevereiro estreia nos cinemas brasileiros o filme “Cinderela Pop”, adaptação do livro de sucesso da autora Paula Pimenta.

A história traz uma releitura moderna do clássico da Disney sobre a gata borralheira, Cinderela. Desta vez, a protagonista se chama Cintia Dorella (Maisa), uma adolescente que sonha em seguir carreira como DJ. Após flagrar seu pai traindo sua mãe, a jovem deixa de acreditar no amor. No entanto, tudo muda quando Cintia conhece o cantor Fredy Prince (Filipe Bragança).

Além de Maisa e Filipe, “Cinderela Pop” traz em seu elenco Fernanda Paes Leme como Patrícia, a madrasta; Marcelo Valle como César, seu pai; Giovanna Grigio como Belinha; Sérgio Malheiros como Rafa; e Elisa Pinheiro como Helena. Bruno Garotti (“Tudo Por Um Popstar”) ocupa a cadeira da direção enquanto Marcelo Saback (“S.O.S. Mulheres ao Mar”) é o responsável pela adaptação da história.

Paula Pimenta é um fenômeno da literatura infantojuvenil brasileira. Com mais de dois milhões de livros vendidos, a escritora também assina as séries “Fazendo Meu Filme” e “Minha Vida Fora de Série”. O livro “Cinderela Pop” faz parte da série das princesas modernas, que tem sua sequência com “Princesa Adormecida” e “Princesa das Águas”. Paula Pimenta ainda planeja mais três livros que serão adaptados para o cinema.

Confira o trailer de “Cinderela Pop”:

Foto: Ana Cláudia Bettoni

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários