Red Hot Chili Peppers e Dave Matthews Band são confirmados no Rock in Rio 2019 Música

Red Hot Chili Peppers e Dave Matthews Band são confirmados no Rock in Rio 2019


A organização do Rock in Rio 2019, anunciou, na noite desta quinta-feira (14), que as bandas Red Hot Chili Peppers e Dave Matthews Band tocarão na edição desde ano. Os anúncios foram feitos através das redes sociais do festival.

A banda liderada por Anthony Kiedis tocará na quinta-feira do festival, dia 3 de outubro. Enquanto a Dave Matthews Band tocará no domingo anterior, dia 29 de setembro, mesmo dia em que Bon Jovi será o headliner. Ambas as atrações tocarão no Palco Mundo, o principal do festival.

Curiosamente, ambas as bandas tocaram no Rock in Rio na edição de 2001. Nesse mesmo ano, inclusive, o Red Hot Chili Peppers se tornou o recordista de público do evento, tendo reunido 250 mil pessoas no dia em que se apresentaram.

Os shows do Rock in Rio 2019 acontecerão entre setembro e outubro de 2019, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Os ingressos para cada dia específico do festival começarão a ser vendidos a partir do dia 11 de abril para o público geral, às 19h, através do site oficial do Rock in Rio.

Comentários

comentários