Foto: Brooklyn Nine-Nine/NBC/EW/Divulgação. Séries

Lin-Manuel Miranda estará na 6ª temporada de “Brooklyn Nine-Nine”


Nesta segunda-feira (11/02), a confirmação da presença de Lin-Manuel Miranda (“Hamilton” e “O Retorno de Mary Poppins”) na sexta temporada de “Brooklyn Nine-Nine” deixou os fãs da comédia em polvorosa.

A participação especial de Miranda acontece no nono episódio da série, intitulado “The Golden Child” (“a criança de ouro”), que vai ao ar no dia 7 de março. O ator viverá David Santiago, irmão de Amy (Melissa Fumero) e seu grande rival.

Lin-Manuel Miranda integra um grupo de atores carinhosamente apelidado de “Guardiões do 99”. Em maio do ano passado, quando “Brooklyn Nine-Nine” foi bruscamente cancelada pela Fox, Miranda, ao lado de nomes como Guillermo del Toro, Mark Hamill, Sean Astin e Seth Meyers fizeram barulho nas redes sociais ao se juntarem ao fãs que pediam justiça à série.

“Está finalmente acontecendo!”, comentou Melissa Fumero. “Falando nisso, toda vez que vocês todos imploraram para ele ser um irmão Santiago eu quis muito tweetar, ‘Estamos tentando! Ele está tentando! Toda temporada nós tentamos! Ele é muito ocupado!'”.

Junto da confirmação, a Entertainment Weekly divulgou a primeira foto oficial de Miranda no set da comédia com Andy Samberg. Confira a foto acima.

Lin-Manuel Miranda é mais conhecido por ter escrito e estrelado o musical “Hamilton”, que ganhou prêmios Tony, Grammy e Pulitzer. Além disto, o ator e cantor compôs a trilha-sonora dos filmes “Moana” e “O Retorno de Mary Poppins”.

Atualmente, “Brooklyn Nine-Nine” exibe na NBC os episódios que compõe a sua 6ª temporada.

Foto: Brooklyn Nine-Nine/NBC/EW/Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários