Foto: Divulgação. Música

Ariana Grande estreia o álbum “Thank U, Next”; ouça


Como prometido, a cantora Ariana Grande divulgou na madrugada desta sexta-feira (08/02) seu mais novo álbum, o “Thank U, Next”.

O projeto é o quinto de sua carreira, vindo apenas seis meses após o “Sweetener”, que trouxe canções como “No Tears Left To Cry” e “God Is A Woman”.

Com 12 faixas, o álbum traz três canções já conhecidas pelo público: “Imagine”, “7 Rings” e a faixa-título “Thank U, Next”. Das três, apenas a primeira não ganhou um videoclipe.

Assim que lançado, o single “Thank U, Next” se tornou a canção feminina mais ouvida no Spotify nas primeiras 24h de seu lançamento, com 8,2 milhões de reproduções. Os números pareciam incríveis até Ari decidir lançar “7 Rings”, que quebrou o recorde de canção mais executada da história do Spotify com 14.966.544 de reproduções apenas nas suas primeiras 24h. Sucesso!

Assim que anunciou o projeto novo, Ariana Grande afirmou que trabalhar em canções novas foi a maneira que achou para lidar com os difíceis acontecimentos que marcaram a sua vida nos últimos tempos – como a morte de seu ex-namorado, Mac Miller, e o término com o então noivo Pete Davidson.

Sobre a escolha do título “Thank U, Next”, Ariana comentou em suas redes sociais: “É isso o que acontece quando você escreve um álbum com as suas melhores amigas. Elas pegam todas as suas falas antigas e isso acaba virando o título do álbum.”

Aproveitando o lançamento do álbum novo, a cantora divulgou o videoclipe de seu mais novo single, “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”, que você pode assistir clicando aqui.

Apesar do lançamento do projeto novo, Ariana Grande deixou claro que não é o fim da era “Sweetener”: as canções do álbum serão divulgadas ao lado das do “Thank U, Next” durante a “The Sweetener World Tour”, turnê que se estende de março a abril deste ano e que não deve passar pelo Brasil.

Conheça o álbum “Thank U, Next”:

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários