Modern Family Séries

Modern Family | Série chegará ao fim após 11ª temporada


Uma notícia boa e outra má chegam aos fãs de Modern Family nesta terça-feira (05): a boa é que a série foi renovada para a 11ª temporada, após esta, a série chegará ao fim. 

A produção já havia passado por apuros no passado, quando o canal ABC e o estúdio 20th Century Fox Television queriam reduzir os custos da produção. Na época, houve dúvida sobre a continuidade da série e seu extenso elenco, que inclui Ty Burrell (Phil Dunphy), Julie Bowen (Claire Dunphy), Sofia Vergara (Glória Pritchett), Ed O’Neil (Jay Prichett), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Prichett) e Eric Stonestreet (Cam Tucker).

Apesar das incertezas, tudo foi resolvido quando a série foi renovada para a nona e décima temporada, que ganharam 22 episódios cada.

A notícia sobre a renovação e também cancelamento de Modern Family foi divulgada por Karey Burke, presidente do canal ABC durante o Television Critics Association. Durante o comunicado, a executiva disse: “Em sua última temporada, haverá mais eventos importantes que qualquer um que tenha sido fã da série não vai querer perder.”

Até o momento, não há previsão de estreia para a 11ª e última temporada de Modern Family, mas os novos episódios devem estrear ainda neste ano. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox Life.

Comentários

comentários