Foto: Reprodução/Facebook. Música

Drake será headliner do Rock in Rio 2019, diz jornalista


De acordo com o jornalista musical José Norberto Flesch, o rapper Drake será o headliner de uma das noites do Rock in Rio 2019.

Apesar de já ter acertado sua vinda ao festival, Drake deve anunciar a data exata de sua apresentação nos próximos dias. Como a maioria das datas do RiR já tem headliners anunciados, sobra para Drake cantar nos dias 27/09, 28/09 ou 03/10.

Até o momento, o Rock in Rio 2019 tem atrações como Jessie J (headliner), Charlie Puth (headliner), Muse (headliner), Imagine Dragons (headliner), P!nk (headliner), Anitta, Black Eyed Peas, Iron Maiden (headliner), Scorpions, Megadeth, Sepultura e Bon Jovi (headliner) confirmadas.

Também segundo Flesch, a banda britânica Little Mix marcará presença no festival – ainda sem data definida, as cantoras se apresentariam no primeiro final de semana do RiR.

Drake se mantém como um dos nomes mais proeminentes do cenário do rap atual. Em 2018, o cantor divulgou o quinto álbum de sua carreira, o “Scorpion”. O projeto trouxe dois grandes sucessos mundiais, “God’s Plan” e “In My Feelings”, e ainda rendeu a Drake uma indicação ao Grammy 2019 na categoria Álbum do Ano.

Os shows do Rock in Rio 2019 acontecem entre setembro e outubro deste ano, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

Foto: Reprodução/Facebook

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários