Hulu divulga novo teaser de 3ª temporada de The Handmaid's Tale Séries

Hulu divulga novo teaser de 3ª temporada de “The Handmaid’s Tale”


O serviço de streaming Hulu, divulgou, na noite deste domingo (03), durante a exibição do Super Bowl, um novo teaser da terceira temporada de The Handmaid’s Tale

O vídeo, que tem duração de 30 segundos, aproximadamente, começa com a imitação de um comercial positivo sobre o momento vivido nos Estados Unidos durante a trama. Após alguns segundos, porém, os acontecimentos realmente vividos pelas mulheres vêm à tona.

Em um apelo, June (Elizabeth Moss) pede que a América acorde e abra os olhos para os acontecimentos: “Acorde, América. A manhã acabou”.

Assista ao novo teaser da terceira temporada de The Handmaid’s Tale:

Até o momento, o Hulu, serviço de streaming que criou a série, não divulgou a previsão de estreia para a terceira temporada da série, que conquistou grande sucesso de público e crítica ao redor do mundo. No Brasil, a produção é exibida, na televisão, pelo canal fechado Paramount Channel e, no streaming, pelo Globo Play.

Segundo o serviço, apenas nas primeiras 24h da estreia da segunda temporada, os níveis de audiência de The Handmaid’s Tale atingiram o dobro dos da primeira.

Baseada no livro de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale acompanha a ditadura teocrática de Gilead, onde as poucas mulheres férteis que sobraram – as Aias – são retiradas de suas famílias e designadas à alta sociedade americana para gerar filhos aos comandantes.

Comentários

comentários