Lady Gaga e Bradley Cooper vão cantar Shallow no Oscar 2019 Filmes, Música

Lady Gaga e Bradley Cooper vão cantar “Shallow” no Oscar 2019


A Academia anunciou, nesta sexta-feira (01), todas as performances que acontecerão ao vivo durante a cerimônia do Oscar 2019. Para a alegria dos fãs de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga e Bradley Cooper cantarão “Shallow” juntos. 

Até o momento em que esta publicação foi redigida, Gaga e Cooper cantaram a música indicada ao Oscar de “Melhor Canção Original” apenas uma vez ao vivo, em um show da cantora em Las Vegas.

Além de “Shallow”, outras canções indicadas também tiveram a performance no Oscar 2019 confirmada, como “I’ll Fight”, do filme RBG, que será cantada por Jennifer Hudson“When a Cowboy Trades His Spurs for Wings”, do filme “A Balada de Buster Scruggs” com Gillian Welch e David Rawlings; e “The Place Where Lost Things Go”, do filme “O Retorno de Mary Poppins”, que será performada por um convidado especial.

A música “All The Stars”, do filme ‘Pantera Negra’, não teve performance confirmada pela Academia.

O Oscar 2019 acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2019 e, pela primeira vez em 30 anos, não terá um apresentador, devido a uma polêmica envolvendo tweets antigos de Kevin Hart, que apresentaria a premiação.

Comentários

comentários