Foto: Divulgação. Música

Ariana Grande divulga remix de “7 Rings” com o rapper 2 Chainz


De surpresa, a cantora Ariana Grande compartilhou com os fãs nesta sexta-feira (01/02) o remix do single “7 Rings”, com a participação do rapper 2 Chainz.

A nova versão vem apenas duas semanas após Ari estrear a canção e seu videoclipe.

Assim que lançada, “7 Rings” quebrou o recorde de canção mais reproduzida em 24h na história do Spotify. Foram 14.966.544 de reproduções apenas no primeiro dia do single – 4 milhões a mais do que os valores de “All I Want For Christmas Is You”, da Mariah Carey, antiga detentora do recorde.

Ao lado de “Thank U, Next” e “Imagine”, “7 Rings” integra a tracklist do quinto álbum da carreira de Ariana Grande. Com data de lançamento marcada para o dia 8 de fevereiro, o projeto trará 12 faixas, sendo todas só com a voz de Ari. Como também foi divulgado pela cantora, o “Thank U, Next” não terá faixa de introdução, como era costume nos seus trabalhos.

O lançamento do álbum novo vem apenas seis meses após a estreia do “Sweetener”, que trouxe sucessos como “No Tears Left To Cry” e “God Is A Woman”. Apesar da novidade, o novo projeto não significa o fim da era “Sweetener”: Ariana Grande irá divulgar os dois em sua mais nova turnê.

Ouça o remix de “7 Rings”:

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários