Foto: Reprodução. Séries

The CW renova “Riverdale” para uma quarta temporada


O canal de televisão The CW anunciou nesta quinta-feira (31/01) a renovação da série teen de suspense “Riverdale” para uma quarta temporada.

“Estamos muito animados e honrados que os espectadores tenham possibilitado a existência de outra temporada de Riverdale”, disse o CEO da Archie Comics e Produtor Executivo da série, Jon Goldwater. “Esta série se tornou um fenômeno cultural que engajou os fãs de maneiras inimagináveis. Tem sido incrível ver estes personagens icônicos serem trazidos à vida por um elenco e equipe tão excelentes – com grandes agradecimentos ao Roberto, Greg, Sara e a todos na Archie Comics, WBTV, The CW, e todos os roteiristas de Riverdale. Acima de tudo, quero agradecer aos fãs – que fizeram isto acontecer. Se vocês acharam a terceira temporada chocante – esperem. Só estamos nos aquecendo.”

Outras produções da The CW também foram renovadas: “Supergirl”, “Supernatural”, “Legacies”, “The Flash”, “Charmed”, “Raio Negro”, “Legends Of Tomorrow” e “Dynasty”.

A série “Riverdale” é adaptada dos quadrinhos da Archie Comics, que tem Roberto Aguirre-Sacasa como diretor de criação. A editora também é dona das histórias da bruxinha Sabrina Spellman, no quadrinho “Sabrina, The Teenage Witch”. Em outubro passado, a personagem ganhou uma adaptação feita pela Netflix no que se tornou a série “O Sombrio Mundo de Sabrina”.

Em seu elenco, “Riverdale” traz KJ Apa como Archie Andrews, Cole Sprouse como Jughead Jones, Camila Mendes como Veronica Lodge, Lili Reinhart como Betty Cooper, Madelaine Petsch como Cheryl Blossom, Ashleigh Murray como Josie McCoy e Casey Cott como Kevin Keller.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento da quarta temporada de “Riverdale”. No momento, a série ainda exibe o seu terceiro ano.

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários