Passenger abrirá shows de Ed Sheeran no Brasil Música

Passenger abrirá shows de Ed Sheeran no Brasil


Foi anunciado, na manhã desta quinta-feira (31), que o cantor Mike Rosenberg, mais conhecido como Passenger, virá ao Brasil pela primeira vez para abrir os shows de Ed Sheeran no país. A informação foi divulgada pela produtora da turnê, Move Concerts.

As apresentações acontecem em São Paulo (Allianz Parque) em 13/2, show extra com poucos ingressos disponíveis no setor Pista Premium, e 14/2, que tem ingressos esgotados; e em Porto Alegre (Arena do Grêmio) em 17/2, ingressos disponíveis nos setores Pista Premium (setor único) e Cadeira Superior. Todos os ingressos restantes podem ser adquiridos pelo site www.livepass.com.br.

Esta será a segunda passagem de Ed Sheeran pelo Brasil com a atual turnê, e servirá como despedida da leva de shows do bem-sucedido álbum “Divide”, que rodou o mundo e reuniu diversos fãs.

Passenger ganhou o mundo com o hit Let Her Go, música conquistou as paradas internacionais e se manteve nas primeiras posições durante os anos de 2013 e 2014. Além disso, o artista inglês já lançou 10 álbuns aclamados pela crítica e percorreu o mundo em turnês, principalmente em shows de estádio com apresentações de abertura para o amigo Ed Sheeran.

Leia Mais:

Produtora divulga preços dos shows de Ed Sheeran no Brasil; confira

Comentários

comentários