Foto: Divulgação. Séries

Netflix divulga foto do elenco de sua nova série brasileira, “Irmandade”


Nesta quinta-feira (31/01) a Netflix compartilhou com o público a primeira imagem oficial de sua mais nova série original brasileira, “Irmandade”.

Seu Jorge, Naruna Costa, Hermila Guedes e Lee Taylor aparecem na foto que divulga o elenco da produção. A primeira temporada de “Irmandade”, ainda sem data de estreia anunciada, contará com 8 episódios.

A produção é mais uma original brasileira da Netflix. A empresa do streaming já estreou as séries “3%”, “O Mecanismo” e “Samantha!”, mas ainda prepara “Coisa Mais Linda” (que teve suas primeiras fotos oficiais divulgadas recentemente), “Sintonia”, parceria com o KondZilla, e “Ninguém Tá Olhando”, dirigida por Daniel Rezende (“Cidade de Deus”). A série documental “Vai Anitta”, sobre a vida da cantora brasileira, também integra o catálogo da Netflix.

Conheça a sinopse oficial de “Irmandade”:

Ambientado nos anos 90, este suspense conta a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão desaparecido está preso há anos e é líder de uma facção criminosa em ascendência. Coagida pela polícia, ela é forçada a se tornar informante e trabalhar contra o irmão. Infiltrada na facção, ela começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça e descobre um lado sombrio de si mesma que até então desconhecia.

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários