Fuller House Séries

Quinta temporada de “Fuller House” será a última da série


Preparem os lencinhos! A Netflix anunciou nesta quinta-feira (31/01) a renovação da comédia “Fuller House” para a sua quinta e última temporada. 

A série, um spin-off do sucesso do anos 80 “Três É Demais” (“Full House”, em seu título original), divulgou os 13 episódios que integraram o seu quarto ano em dezembro passado.

Enquanto “Três É Demais” acompanhava o dia-a-dia de Danny Tanner (Bob Saget) com suas três filhas, D.J. (Candance Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate e Ashley Olsen), o cunhado Jesse (John Stamos) e o amigo Joey (Dave Coulier), “Full House” gira em torno da vida das três meninas, agora mulheres, e seus filhos. Todo o elenco de “Três É Demais”, com exceção das gêmeas Olsen, estão presentes no spin-off, incluindo novos atores mirins.

A quinta e última temporada de “Fuller House” deve chegar no catálogo da Netflix no segundo semestre de 2019. Nesta quinta, 31, a empresa publicou um vídeo curto para anunciar o fim da produção. Em meio a vários clipes da série, o vídeo avisa que “o melhor foi deixado para o final”. Confira:

 

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários