Foto: Divulgação. Música

Ally Brooke estreia carreira solo com o single “Low Key”, com Tyga


A cantora Ally Brooke fez nesta quinta-feira (31/01) a estreia oficial de sua carreira solo ao compartilhar com videoclipe seu primeiro single, “Low Key”, que conta com a participação do rapper Tyga.

No vídeo, Ally sensualiza com muita dança, enquanto canta o refrão, “Discretamente, você realmente deveria me conhecer”.

Muitos fãs de Ally, que inicia agora uma nova fase em sua carreira, apontaram semelhanças entre o estilo da cantora e o de Jennifer Lopez, que tem como assinatura pessoal canções dançantes que trazem muitos números coreografados e sensualidade.

“Meu empresário [Charles] Chavez me ligou e falou, ‘Ally, eu encontrei esta canção. Acabei de escutá-la e é incrível… Se a conseguirmos para você, será seu single”, contou Brooke em entrevista à Billboard. “Eu pensei, ‘Ah meu Deus, isto é incrível, me deixe escutá-la’. Então ele tocou a canção para mim no dia seguinte e assim que ouvi pela primeira vez eu pensei, ‘Wow’. Foi um momento muito mágico no qual senti, ‘É isso, eu achei. Achei a canção certa!’. Eu estive no estúdio por meses e meses, muito tempo, tentando encontrar a canção certa e o dia finalmente chegou. Estamos muito felizes e amamos muito este single. Ele é a minha cara e é isso que importa.”

Ally Brooke integrou a girlgroup Fifth Harmony, formada em 2012 no reality de competição The X Factor USA. Em 2018, Ally, Normani, Dinah e Lauren anunciaram que o grupo entraria em um hiato para que as cantoras pudessem trabalhar em suas carreiras solo.

Assista ao videoclipe de “Low Key”:

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários