A Dança da Morte, de Stephen King, vai virar série de TV Literatura, Séries

“A Dança da Morte”, de Stephen King, vai virar série de TV


Foi anunciado, nesta quarta-feira (30), que o livro “A Dança da Morte”, de Stephen King, vai virar uma série de televisão do CBS All Access, serviço de streaming do canal CBS que oferece conteúdos originais. 

A informação é do site Variety. Segundo a publicação, foram encomendados, pelo canal, 10 episódios adaptados da obra de King, considerada por muitos fãs como uma das melhores histórias do autor. Cada capítulo terá cerca de uma hora.

A série terá Josh Boone e Ben Cavell como roteiristas e produtores executivos. Boone será, ainda, o diretor da produção. Roy Lee, Jimmy Miller e Richard P. Rubinstein também estão responsáveis pela produção executiva da adaptação. Owen King será o produtor.

Em um comunicado, Stephen King falou sobre “A Dança da Morte” ser transformado em série de televisão:

“Estou animado e muito satisfeito que ‘A Dança da Morte’ vai ganhar uma nova vida nessa nova plataforma animadora. As pessoas envolvidas são homens e mulheres que sabem exatamente o que estão fazendo; o roteiro são como dinamites. O resultado parece ser algo memorável e emocionante. Acredito que isso levará os espectadores a um mundo que eles esperam que nunca aconteça.”

Até o momento, “A Dança da Morte” não tem previsão de estreia nos Estados Unidos.

Comentários

comentários