Foto: Reprodução. Séries

Segunda temporada de “You” trará Victoria Pedretti como protagonista


A atriz Victoria Pedretti foi contratada para interpretar a protagonista feminina da segunda temporada do suspense “You”, da Netflix.

A personagem de Pedretti se chamará Love Quinn, “uma aspirante a chef de cozinha que trabalha como gerente de uma mercearia luxuosa. Love não se interessa pelo mundo das mídias sociais, de branding e auto-promoção, em vez disto é focada em levar uma vida interessante. Ela também sente um grande pesar e, quando conhece Joe Goldberg, sente um conhecimento compartilhado de profunda e transformadora perda.”

Desta vez, os novos episódios de “You” serão ambientados em Los Angeles. A segunda temporada contará com material do livro “Hidden Bodies”, da autora Caroline Kepnes, sequência do livro que inspirou a série.

“Joe não está se mudando para Los Angeles porque ele ama a Costa Oeste. Ele é um Nova Iorquino que comprou a ideia do quão terrível é L.A. e, quando ele chega lá, muito pouco o dissuade de sua opinião inicial”, disse a showrunner da série, Sera Gamble, em entrevista à EW“Eu diria que a Love é uma pessoa que ele só poderia ter conhecido após o que aconteceu entre ele e a Beck. E, falando nisto, Joe não está por aí procurando uma namorada. Ele está de coração partido pelo o que aconteceu, então o que Love oferece é um tipo diferente de amizade e relacionamento.”

Victoria Pedretti ficou conhecida por viver Nell Crain em “A Maldição da Residência Hill” (seu primeiro trabalho como atriz), original de terror da Netflix lançada em 2018. Pedretti, de 23 anos, também fará parte do próximo filme do diretor Quentin Tarantino, “Once Upon A Time In Hollywood”, que retratará o caso do assassinato da atriz Sharon Tate, em 1969, e traz Margot Robbie, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco.

“You” surgiu como uma série do canal Lifetime, mas teve seus direitos comprados pela Netflix e, agora, à partir de sua segunda temporada, se torna uma produção original da empresa.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento da nova leva de episódios.

Foto: Reprodução

Relacionado:

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários