The Batman: filme do herói ganha data de estreia e terá novo protagonista Filmes

The Batman: filme do herói ganha data de estreia e terá novo protagonista


É oficial: foi confirmado, durante a noite desta quarta-feira (30), que o ator Ben Affleck não será mais o protagonista do filme The Batman, sobre o herói da DC, que também ganhou data de estreia. 

Segundo o site Deadline, o novo filme sobre o Batman terá foco em uma fase mais jovem do personagem e, por isso, um outro ator será escolhido para interpretar Bruce Wayne.

Além da troca do protagonista, também foi anunciada a data de estreia de The Batman: o longa chegará aos cinemas americanos no dia 25 de junho de 2021.

A princípio, Ben Affleck seria o responsável por atuar e dirigir a nova produção sobre o herói, da qual ele também havia participado da criação do roteiro em parceria com Geoff Johns. Em 2017, porém, Matt Reeves assumiu o comando do filme, dando origem aos boatos de que Affleck abandonaria o projeto.

A notícia publicada pelo site Deadline, que afirma as mudanças no trajeto de The Batman foi compartilhada por Affleck em seu Twitter, o que deu ainda mais força à crença de que ele realmente não será o intérprete de Bruce Wayne.

“Animado para The Batman em 2021 e para ver a visão de Matt Reeves ganhar vida”. 

Ainda de acordo com o site, outro motivo para a substituição de Affleck pode ter sido a própria agenda lotada do ator, já que ele será a estrela da adaptação do livro I Am Still Alive, além de trabalhar na produção do longa, e também ser o protagonista de Torrance.

Comentários

comentários